Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo em Alto Alegre oferece curso de confecção de ovos de Pascoa

Sabe aquela oportunidade ímpar para realizar aquele velho sonho de confeccionar o próprio ovo de Páscoa? Chegou o dia. A unidade da Escola do Legislativo do município de Alto Alegre, a 76 km de Boa Vista, está com inscrições abertas para esse curso que será realizado nos dias 26 e 27 de março. No total estão sendo ofertadas 60 vagas, que serão divididas em três turmas.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas na própria Escola do Legislativo, localizada na rua João XXIII, Centro. Com carga horária de 8h, as aulas serão ministradas no prédio da instituição no horário das 8h às 12h e das 14h às17h.

“Inicialmente começamos ofertando 40 vagas, mas por conta da grande procura abrimos mais uma turma com 20 pessoas”, disse o coordenador do Núcleo da Assembleia Legislativa naquele município, Francisco Kleber. Ele ressaltou que o trabalho da Assembleia em Alto Alegre se inova a cada dia, proporcionando coisas boas para os munícipes. “O curso de confecção de ovos de páscoa foi pensado para atender aos pais dos alunos do programa Abrindo Caminhos”, ressaltou.

Segundo ele, a comunidade em geral pode se inscrever. Kleber comentou que não foram apenas mulheres que se inscreveram no curso. “A grande procura é de mulheres, mas temos homens também, pais que se interessaram. O curso, no dia a dia dessas pessoas, será também um ganha pão, uma maneira de aumentar a fonte de renda”, reforçou.

Por Marilena Freitas

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas