Pular para o conteúdo

Masamy Eda faz indicações solicitando recuperação de pontes

A situação precária de pontes em São João da Baliza, Sul do Estado, e na zona Rural de Boa Vista preocupa o deputado Masamy Eda (MDB), membro da Comissão Permanente de Viação, Transportes e Obras, da Assembleia Legislativa de Roraima.

Para tentar ajudar a situação dos moradores da vicinal 28, em São João do Baliza, o parlamentar apresentou uma indicação ao Governo do Estado para recuperação de uma ponte de madeira situada nessa região. Segundo ele, vários munícipes procuraram apoio em seu gabinete e relataram as péssimas condições da ponte e que temem isolamento durante o inverno.

“Estive lá e vi a situação precária dessa ponte, que dificulta o escoamento de banana, transporte escolar. Pequenos produtores e pais de alunos pedem para que seja recuperada”, disse Masamy Eda, que solicita do Governo, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf), que atenda a demanda daqueles moradores.

A outra solicitação do deputado é quanto ao reestruturação de uma ponte sobre o igarapé Brasileirinho, na vicinal Bom Intento, na RR-321. “É uma estrutura antiga e com fluxo intenso porque faz parte do município de Boa Vista e é um pedido das pessoas que moram naquele local e que precisam escoar produção”, frisou. Nesta região, especificamente, moram cerca de 60 famílias e a maioria sobrevive da agricultura familiar.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

 

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas