Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de capacitação no interior do Estado

A Escola do Legislativo está com inscrições abertas e gratuitas para os cursos de capacitação ‘Empreendedores do Futuro’ e de ‘Matemática Básica’, que acontecerão nos núcleos da Assembleia Legislativa de Roraima nos municípios de Mucajaí, Iracema e Bonfim.

Nesta segunda-feira, 2, e nos dias 3 e 5 deste mês, das 18h às 22h, acontece em Mucajaí o curso de ‘Empreendedorismo do Futuro’, ministrado pelos professores Wilson Jordão Bezerra e Higo Sales dos Anjos, com duração de 12h. As inscrições podem ser feitas na sede do Núcleo localizada na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n, no Centro.

E com foco nos concursos e vestibulares, a Escola do Legislativo ofertará ainda o curso de Matemática Básica, a ser lecionado pelo professor João Trindade, das 18h às 22h. Em Iracema as aulas acontecerão nos dias 2, 3, 9 e 10 de abril, na avenida Bernardo Saião, nº 1.050, no Centro da cidade. Na cidade de Bonfim será nos dias 12, 13, 16 e 17 deste mês. As aulas acontecerão na rua Aluízio de Menezes, nº 717, no Centro.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier (SD), todos os cursos ofertados nos núcleos do Poder Legislativo no interior do Estado são atendimentos as demandas da própria população. “Estamos aí com o concurso da Assembleia, certames de outras instituições a caminho e nada mais justo que preparar as pessoas para concorrem de igual para igual”, complementou.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas