Pular para o conteúdo

Assembleia ao Seu Alcance acontece no bairro Nova Cidade, neste sábado, 14

Os moradores do bairro Nova Cidade e do entorno, na Zona Oeste de Boa Vista, vão receber neste sábado o ‘Assembleia ao Seu Alcance’, que ofertará serviços de saúde com várias especialidades, e fará ainda atendimentos às pessoas por meio dos programas desenvolvidos pelo Poder Legislativo. A ação será realizada das 8h às 12h, na praça que fica localizada na rua Porto Velho. O evento é uma demanda da população daquela região.

“A Assembleia tem trabalhado muito para se aproximar do cidadão, e aos poucos estamos descobrindo os anseios da sociedade. Assim como no Residencial Vila Jardim, que foi uma solicitação dos síndicos e a ação culminou em um grande sucesso, com atendimentos bem-sucedidos. Em virtude disso recebemos uma solicitação de lideranças e da diretoria da Associação de Moradores do Bairro Nova Cidade que vieram até nós buscar o Assembleia ao seu alcance”, disse o presidente da Assembleia, deputado Jalser Renier (SD), Jalser Renier.

A coordenadora do evento, Eumária Aguiar, informou que o Assembleia ao Seu Alcance vai disponibilizar aos moradores o que foi solicitado pelas lideranças. “A necessidade do bairro, segundo as lideranças, são os serviços médicos, a recreação, os serviços jurídicos, corte de cabelo, elaboração de currículos e o atendimento do Procon e dos demais programas da Assembleia como o Chame (Centro Humanitário de Apoio à Mulher) da Procuradoria Especial da Mulher”, salientou.

Conforme a coordenadora, os envolvidos no evento ainda estão fazendo um levantamento de quais especialidades médicas necessitam os moradores. “De antemão já vamos garantir o clínico geral e o ginecologista, porque as lideranças nos informaram que os moradores estão tendo deficiência nessas especialidades médicas no bairro, sendo, portanto, uma grande necessidade deles”, informou.

A expectativa da coordenadora é que os moradores do Nova Cidade e dos bairros adjacentes que necessitarem deste serviço sejam atendidos e saiam satisfeitos. A probabilidade é que outros bairros recebam o Assembleia ao Seu Alcance. “Já estamos fazendo uma triagem, um planejamento. Na medida em que são divulgados os serviços da Assembleia ao seu alcance e as pessoas vão tomando conhecimento dessa ação, mais lideranças nos procurem. Se nos procuram, vamos buscar atende-los”, afirmou.

Por Marilena Freitas

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas