Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo abre inscrições para curso de Inglês Básico e Avançado

A Escola do Legislativo, unidade do Sílvio Botelho, está com inscrições abertas para o curso de Inglês Básico e Avançado. Os interessados podem procurar a unidade de ensino, localizada na rua Solon Rodrigues Pessoa, 1313, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 22h, com cópia do comprovante de residência, da carteira de identidade e do CPF (Cadastro de Pessoa Física). A idade mínima é de 16 anos, neste caso a inscrição deve ser feita pelo responsável do adolescente.

As aulas do Inglês Básico serão ministradas todas as terças-feiras e vão iniciar no dia 22 deste mês, com encerramento previsto para o dia 28 de agosto, no horário de 14h às 16h, sendo no total um curso com 30 horas, com direito a certificado.

O Inglês Avançado terá início no dia 24 de maio e vai até o dia 30 de julho, todas as quintas e sextas-feiras, no horário de 14h às 16h, com carga horária também de 30 horas. As aulas serão ministradas pela professora Sônia Clemente, formada em Licenciatura Plena em Língua Inglesa e Portuguesa.

A coordenadora da Unidade Sílvio Botelho, professora Cristina Mello, disse que a demanda da comunidade é crescente com relação ao idioma Inglês e com base nessa procura é que o curso foi reprogramado para ser ofertado.

“Sabemos que a língua inglesa faz a diferença tanta na vida estudantil quanto profissional das pessoas. Quem não conhece o idioma pode se inscrever no Inglês Básico para aprender as primeiras noções como, por exemplo, cumprimentar uma pessoa. E no decorrer das aulas terá a conversação e a parte gramatical”, explicou.

O Inglês Avançado, conforme detalhou, vai atender a demanda das turmas anteriores. “São os alunos que já estão dentro da escola, que terminaram o inglês intermediário e que pretendem melhorar dentro dessa área”, complementou.

 

Por Marilena Freitas

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas