Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo promove III Sabadão Concurseiro

Para quem busca aprovação em concursos públicos não pode perder mais um Sabadão Concurseiro, que acontecerá neste sábado, 5, na Escola do Legislativo, localizada na rua Solon Rodrigues Pessoa, 1.313, no bairro Silvio Botelho. Para participar os interessados devem apresentar os documentos pessoais e preencherem uma ficha. A inscrição é gratuita, inclusive material didático, e pode ser feita minutos antes do evento.

A terceira edição acontecerá neste sábado, 5, em que os interessados terão aulas de Português com o professor Willer Lira, das 14h às 15h. Em seguida será a vez de Rubens Feitosa, com a disciplina Informática para Concursos, das 15h às 16h. Das 16h às 17h, os concurseiros terão aula de Direito Administrativo, com Andreive Ribeiro. Para finalizar, os candidatos irão participar da aula sobre o Regimento Interno da Assembleia Legislativa de Roraima, que será ministrada por Luís Fernando Lima, das 17h às 18h.

O professor Luís Fernando Lima, que vai conduzir a disciplina sobre Regimento Interno da Assembleia, disse que, apesar da seriedade que o conteúdo exige, os conhecimentos serão passados de forma leve e dinâmica. “O aluno precisará focar no processo legislativo que determina o regimento, como as competências da mesa diretora, da presidência, bem como a organização das comissões permanentes da Casa Legislativa. Eu e todos os professores vamos ministrar as aulas sempre focados em repassar o assunto de maneira clara e objetiva, tirando qualquer dúvida dos alunos, e na aprovação desses candidatos que buscam uma vaga no serviço público”, adiantou.

Segundo a coordenadora da Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, Cristina Melo, são mais de 300 vagas disponíveis e a procura está cada vez maior. “Desde a primeira edição a demanda tem sido grande, a população tem procurando bastante nossas aulas aos sábados.  As inscrições já estão abertas e eles podem se inscrever durante a semana ou na hora. Vale a pena, pois os candidatos saem daqui preparados para realizarem as provas dos concursos locais que estão com inscrições abertas”, enfatizou.

Eliezer Gilson Carneiro, 25, é morador do bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Ele disse que soube das aulas por meio das redes sociais do Poder Legislativo e agora não vai perder esta oportunidade. “Vi pela internet e não posso deixar de participar, ter conteúdo de qualidade e de maneira gratuita é uma oportunidade única. Não tenho condições de arcar com um cursinho particular que custa mais de R$ 300 dependendo do conteúdo e da quantidade de aulas, por isso nós estamos sendo premiados com esse Sabadão Concurseiro oferecido pela Escola do Legislativo”, ressaltou.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: 98402-3402 ou 0800 095 0047.

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

 

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas