Pular para o conteúdo

UNALE 2018 – Servidores participam de encontro que discute melhorias para o Legislativo

Durante a 22ª Edição da Conferência promovida pela União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais (Unale), que iniciou hoje, 9 e segue até o dia 11, em Gramado no Rio Grande do Sul (RS), 19 servidores do Poder Legislativo de Roraima participam  do 40º Encontro Nacional, promovido pela  Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (FENALE).

O tema principal do evento é “O Legislativo que Nós Queremos!”, os servidores podem direcionar ideias para a gestão do Legislativo. A servidora da Assembleia Legislativa de Roraima, Jisleyde Rocha, explica que os debates são fundamentais para que os funcionários das Assembleias possam apresentar propostas e sugestões para contribuir com a melhoria dos serviços dentro do Poder Legislativo. Tudo ao final do evento se transformará na ‘Carta de Gramado’.

“Esta Carta será a reunião de tudo que estamos apresentando e discutindo nestes três dias, voltado para atualizações no legislativo. A proposta é colocar em prática ações que estão dando resultados em Assembleias de outros estados e assim possamos colaborar com o desenvolvimento da administração pública por meio do Poder Legislativo”, detalhou Jisleyde.

Na TV Assembleia – E para quem não foi a Gramado e deseja ficar por dentro de tudo que está acontecendo durante a 22ª Unale, pode acompanhar pela TV Assembleia canal 57.3, reportagens e flashes ao vivo na grade de programação e inserções no Jornal Assembleia Informa, que vai ao ar todos os dias a partir das 18 horas.

Mais – As atividades estão ocorrendo no Centro de Eventos de Gramado/RS, da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), localizado na rua São Pedro nº 663 – Centro, Gramado/RS CEP 95670-000.

Também é possível acompanhar a programação durante os três dias de eventos através do site: http://conferencia.unale.org.br/2018/22a-cnle-o-legislativo-que-nos-queremos-sera-o-tema-do-xl-encontro-da-fenale-em-gramado/.

 

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

 

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas