Pular para o conteúdo

“Assembleia ao Seu Alcance” acontecerá em Mucajaí na quinta-feira, 17

Fotos: SupCom ALERR

A Assembleia Legislativa de Roraima realiza na próxima quinta-feira (17), na cidade de Mucajaí, 55 quilômetros de Boa Vista, a quinta edição de 2018 do programa ‘Assembleia ao Seu Alcance’. São esperadas aproximadamente cinco mil pessoas, no Complexo Cenográfico e Cultural ‘Estevão dos Santos’, a partir das 16h, local onde acontecerá o evento.

Os moradores da região terão a disposição atendimentos médicos gratuitos e lazer para as crianças. Terão ainda os programas permanentes do Poder Legislativo como o Cine Ale Cidadania, o CHAME (Centro Humanitário de Apoio à Mulher), Abrindo Caminhos, Procon Assembleia, Escola do Legislativo e o Fiscaliza Roraima.

Às 17h, os moradores de Mucajaí e adjacências irão acompanhar uma sessão plenária, com a participação dos deputados estaduais, momento em que a população poderá apresentar as demandas mais urgentes do município. “O Assembleia ao Seu Alcance é um programa que está dando certo. A população participa ativamente em todos os lugares que percorremos. Temos o trabalho durante e depois da passagem desta ação, ou seja, é um trabalho sério e comprometido com a população”, frisou o presidente da Assembleia, deputado Jalser Renier (SD).

O ‘Assembleia ao Seu Alcance’, conforme explicou o parlamentar, tem a proposta de aproximar mais a população ao Poder Legislativo, para conhecer a atuação do parlamentar e no que a Assembleia Legislativa pode atuar em prol das pessoas. Em 2018 foram atendidos cidadãos dos bairros Cidade Satélite, Residencial Vila Jardim, Nova Cidade e São Bento, todos na zona Oeste, e Caroebe, região Sul do Estado.

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas