Pular para o conteúdo

George Melo pede ao Executivo que demita diretoria atual da Caer

Fotos: SupCom ALERR

A Caer (Companhia de Águas e Esgoto de Roraima) foi mais uma vez alvo de críticas por parte do deputado e líder da oposição ao Governo na Assembleia Legislativa de Roraima, George Melo (PSDC), que há duas sessões ordinárias vem denunciando na tribuna a má qualidade da água que chega as casas dos consumidores e a falta de manutenção periódica da rede de esgoto na cidade.

Nesta quarta-feira, 16, ele disse que após o pronunciamento feito nessa terça-feira, 15, teria recebido, além de inúmeras fotos mostrando a precariedade de bueiros na Capital, dados que apontam possíveis irregularidades na folha de pagamento da Companhia. Baseado nestas novas denúncias, George sugeriu ao Executivo que demita a atual diretoria da Caer.

“Governadora Suely Campos (PP) demita toda essa diretoria da Caer. Não acredito que a senhora tenha conhecimento dessas irregularidades, pois estão sendo gastos milhões com a folha de pagamento, e temos vários bueiros transbordando na cidade e suspeitas de superfaturamento naquele lugar. Por meio dos documentos que recebi, pude constatar que nos últimos dois anos o custo com pessoal aumentou consideravelmente”, afirmou.

O problema fica pior segundo Melo, quando ele lembra que Roraima tinha uma das águas mais puras do Brasil e hoje segundo ele, está com a qualidade inferior. “Hoje estamos tomando uma água de péssima qualidade. A qualidade de vida da população vai cair e o índice de doenças vai aumentar. Isso tudo está acontecendo por irresponsabilidade e ganância deste grupo”, finalizou George Melo.

 

Tarsira Rodrigues

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas