Coral do Abrindo Caminhos apresenta-se na abertura da Semana do Assistente Social

Fotos: SupCom ALERR

A noite desta segunda-feira, 21, será mais do que especial para as crianças e adolescentes que integram o Coral do Abrindo Caminhos da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR). A convite do Conselho Regional de Serviço Social, essa turma fará uma apresentação cultural durante a abertura da XI Semana do Assistente Social em Roraima. O evento terá início às 18h no Centro Universitário Estácio da Amazônia, localizado na rua Humberto Silva, 308, no bairro União zona Oeste de Boa Vista.

Esta será a primeira apresentação do ano e a regente do coral, com mais de 100 vozes que incluem crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos, Kastorijane Oliveira, explica que esta será a primeira apresentação do ano e que para eles representa pura magia.

“Para nós é um momento muito importante e podemos dizer que esse convite é resultado do trabalho das aulas e dos ensaios. Digo que é algo mágico porque é a primeira vez no palco de muitas crianças que entraram no projeto esse ano. Muitos nem dormiram de ansiedade, pois eles estarão diante do público pela primeira vez e tenho certeza que irão emocionar a todos os presentes. Isso é gratificante, as apresentações são sempre um combustível a mais para o coral”, contou a regente.

Viviane Lima é a coordenadora do Abrindo Caminhos e acredita que essa apresentação é o resultado, além de muito trabalho de todos os envolvidos, de muita dedicação e esforço dos integrantes do coral. “Estão todos bem ensaiados e não veem a hora da apresentação. É na verdade a hora de mostrar um trabalho primoroso. Agradecemos ao Conselho de Assistência Social pelo convite que nos foi feito pelo segundo ano consecutivo”, acrescentou.

O programa – O Abrindo Caminhos da Assembleia Legislativa de Roraima trabalha com as modalidades de Balé, Ginástica Rítmica, Coral, Jiu-Jitsu, Teatro, Futebol e Jazz. Crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, que queiram participar das atividades podem procurar a sede do programa das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar a declaração escolar da criança ou adolescente, cópias do comprovante de residência, dos documentos pessoais dos pais ou responsáveis, do RG ou certidão de nascimento do aluno e uma foto 3×4 atualizada. Mais detalhes A Assembleia disponibiliza ainda o 0800 095 0047.

Tarsira Rodrigues

SupCom ALERR