Pular para o conteúdo

NO CANTÁ – Deputado Zé Galeto pede urgência na recuperação de ponte na Vila São José

Fotos: SupCom ALERR

Devido às condições de trafegabilidade, o deputado Zé Galeto (Solidariedade) apresentou ao Poder Executivo uma indicação para manutenção em uma ponte localizada na Vicinal 13-A, na Vila São José, no município de Cantá, cidade a 38 quilômetros de Boa Vista.

Segundo ele, existe perigo para quem utiliza a via, pois a ponte dificulta o deslocamento de veículos particulares, e aqueles usados para escoamento de produção e até mesmo impede a travessia, com segurança, de estudantes que utilizam o transporte escolar. A ponte apresenta rachaduras e aberturas nas laterais. “Pedimos agilidade, pois desta forma evitará acidentes e o desmoronamento, o que pode acarretar sérios prejuízos a todos”, frisou o parlamentar. Têm sido recorrentes os pedidos de ajuda em cidades do interior, principalmente quando o assunto é recuperação de pontes e vicinais.

Desta vez não foi diferente. De acordo com Zé Galeto, essa solicitação foi apresentada pelos próprios moradores da Vila São José. “Sempre me preocupo e sou cobrado pela população. Pela minha caminhada tenho recebido as demandas dos produtores rurais pedindo reforma de ponte, de vicinais e é uma das demandas diariamente”, disse ao lamentar a atual situação do Estado. “Quando fala em ponte e vicinal, todos são afetados”, completou.

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas