Pular para o conteúdo

NA TRIBUNA
George Melo volta a denunciar irregularidades no repasse de empréstimos consignados a bancos

Fotos: SupCom ALERR

O deputado George Melo (DC), subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima, durante a sessão plenária desta terça-feira, 05, para denunciar mais uma vez que o Governo do Estado continua atrasando o repasse referente aos empréstimos consignados realizados por servidores públicos que, segundo ele, estariam sendo prejudicados pela falta de transferência do processo junto às instituições financeiras consignadas.

“A governadora Suely Campos (PP) não está repassando para os bancos credores. Acredito que esta semana ela deverá ter uma surpresa da Vara da Fazenda Pública. Não entendo como alguém pode criar tantos problemas para os servidores do Estado. Eles estão tendo os descontos nos salários referentes aos empréstimos realizados em bancos locais, mas acontece que o Governo fica com esse dinheiro para usar não sei como, pois o recurso não é dele”, criticou George.

Ainda durante o discurso, o líder do Blocão disse que esses servidores públicos estão enfrentando dificuldades no comércio local.  “Os servidores estão perdendo o crédito na praça e passando por constrangimentos.  Saibam os senhores que dois bancos consignados já entraram na Vara da Fazenda Pública para resolver esta questão junto ao Governo do Estado. Ela [governadora] está criando um grande problema para Roraima que se chama ‘falta de credibilidade’, afirmou George, ao ressaltar que considera a situação “uma falta de respeito”.  “Finalizo minha fala dizendo que não consigo acreditar numa palavra que esse Governo diz. É a gestão da corrupção, da armação e dos esquemas, ninguém aguenta mais tanto sofrimento”, finalizou.

  

Tarsira Rodrigues

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas