Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo oferece aulas gratuitas de matemática

60 vagas estão disponíveis para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental

Foto: SupCom ALE-RR

Adolescentes interessados em concorrer a uma vaga em processos seletivos como os do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima) e UFRR (Universidade Federal de Roraima) podem estudar matemática de nível fundamental gratuitamente na Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios. As inscrições podem ser feitas na Unidade Silvio Botelho, localizado na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313, zona Oeste de Boa Vista.

Com as aulas previstas para iniciar em 3 de julho, a turma de Matemática Nível Fundamental para alunos do 9º ano está com 60 vagas disponíveis, todas as terças-feiras, das 10h às 12h, com carga total de 30 horas, ministrada pelo professor da Escola do Legislativo, Abel Mangabeira.

Para a comunidade em geral, a instituição está com disponibilidade de vagas para duas turmas em matemática básica, das 14h às 16h e das 18h às 20h. “O assunto engloba também raciocínio lógico. Para quem começou a se preparar para o Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] e vestibular, é um início para os próximos preparatórios que teremos aqui na escola”, explicou a coordenadora da Unidade Silvio Botelho, Cristina de Mello.

É necessário que os interessados confirmem a matrícula diretamente no prédio da Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, no bairro Silvio Botelho, das 8h às 22h, munidos de cópias e originais de documentos pessoais como RG, CPF, Comprovante de Residência e números de telefones para contato. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 095 0047.

 

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas