PARCERIA – Convênio garante desconto de 40% para servidores no Centro Universitário Estácio

Reduções são válidas para cursos de graduação, pós-graduação e ensino à distância

Fotos: SupCom ALERR

Os servidores e dependentes diretos dos funcionários da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) são beneficiados por um convênio firmado com o Centro Universitário Estácio da Amazônia, que garante desconto de 40% nas mensalidades de cursos da instituição de ensino superior. Estão incluídos graduação, pós-graduação e ensino à distância (EAD).

Ao saber do benefício, o servidor Wilson Reis já pensa em se inscrever em um dos cursos disponíveis.  “Estou pensando em fazer o vestibular e esse desconto veio em bora hora. É uma ótima oportunidade para todos que pensam em expandir os conhecimentos”, disse o servidor.

Ele afirma ainda que a parceria é uma saída para crise financeira, levando em consideração que o desconto chega a quase metade do valor dos cursos. “No atual momento, buscamos enxugar o orçamento, pois sou pai de família e tenho cinco filhos que também necessitam de uma oportunidade para estudar”, acrescentou.

O representante da Estácio, Silvani Castro, disse que o convênio é válido para qualquer unidade da Estácio no Brasil. “Esse convênio com a Assembleia, além de oferecer o desconto em todos os cursos, atende ainda os servidores e seus dependentes. É uma oportunidade para o ingresso no Ensino Superior”, completou Castro.

O Centro Universitário Estácio da Amazônia oferece 30 cursos de Ensino Superior em diferentes áreas de conhecimento e dez cursos de pós-graduação. Mais informações podem ser obtidos por meio do endereço eletrônico da instituição (http://portal.estacio.br/). Para mais detalhes sobre esta parceria e demais programas do Poder Legislativo, a Assembleia disponibiliza o Call Center 0800 095 0047.

Tarsira Rodrigues

SupCom ALERR