Pular para o conteúdo

Atividades da Assembleia Legislativa continuam durante recesso parlamentar

Neste período, uma comissão de deputados fica de sobreaviso para situações emergenciais

Foto: SupCom ALERR

A partir desta quarta-feira (4), inicia o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa de Roraima. Até o dia 31 de julho, as sessões ordinárias ficam suspensas, mas as atividades administrativas da Casa e dos programas permanentes do Poder Legislativo continuarão normalmente.

De acordo com o artigo 46 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, durante o recesso, é formada uma Comissão de Representação, composta por um presidente e representantes de cada partido que compõe a Casa. A esta Comissão compete a elaboração de projetos, autorizar a ausência do governador e vice, ou convocar sessão extraordinária para tratar de assuntos relevantes ao Estado se houver necessidade neste período.

 “Os serviços administrativos da Casa estarão a ‘todo vapor’. Agora o serviço típico da Casa, que é de fiscalização e legislação, esse sim estará em recesso”, explicou o superintendente legislativo da Casa, Júnior Vieira.

Fazem parte da Comissão de Representação o presidente Jalser Renier (SD) e os deputados: Zé Galeto (SD), Lenir Rodrigues (PPS), Joaquim Ruiz (PDT), Coronel Chagas (PRTB), George Melo (DC), Marcelo Cabral (MDB), Naldo da Loteria (PSB), Chico Mozart (PRP), Aurelina Medeiros (PODE), Brito Bezerra (PP), Valdenir Ferreira (PV), Soldado Sampaio (PCdoB), Oleno Matos (PCdoB), Angela Águida Portella (PP) e Mecias de Jesus (PRB).

Para mais informações sobre as atividades e serviços da Casa, a população pode entrar em contato pelo telefone 0800 095 0047.

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas