Moradores de Mucajaí, Iracema e Caracaraí ainda podem se inscrever para os workshops multidisciplinares

Foto: Arquivo/SupCom ALE-RR

Nesta quarta-feira (18), a Escola do Legislativo promoverá um workshop multidisciplinar com foco na preparação no concurso da Polícia Militar de Roraima. As aulas serão realizadas nos Núcleos da Assembleia Legislativa de Mucajaí, Iracema e Caracaraí.

No município de Mucajaí, o workshop ofertado é de Geografia de Roraima, das 18h às 22h, no núcleo localizado na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n, Centro. Conforme a coordenadora, Juliana Cardoso, os moradores estão focados no concurso da PM. “A procura pelos cursos aqui em Mucajaí são sempre satisfatórias. Até hoje temos 30 inscritos, mas nossa expectativa é que esse número aumente”, explica.

Em Iracema, os munícipes poderão assistir ao workshop de Português. O Núcleo está localizado na avenida Sebastião Evaristo, s/n, no Centro, com aulas também das 18h às 22h.

Em Caracaraí, os moradores poderão participar do workshop de Direito Constitucional, das 18h às 22h. O coordenador pedagógico do Núcleo, Marceone Gomes, destaca que apesar do recesso, a procura pelos cursos é grande. “Nós estamos observando o interesse da população em se capacitar. Nosso objetivo é atender toda a comunidade”.  O núcleo de Caracaraí, está localizado na avenida Presidente Kennedy, nº 1.151, centro.

CAPITAL – A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios Unidade Silvio Botelho também aplicará nesse sábado (21), a partir das 14h30, workshops nas disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Português e Conhecimentos Específicos. As inscrições podem ser feitas no prédio da unidade, localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313.

A diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo, ressalta que o objetivo dos workshops na capital e nos municípios é para que as pessoas tenham a oportunidade de tirar dúvidas quanto às disciplinas que estão no edital do concurso. “Com a proximidade do concurso da Polícia Militar, é importante que os concurseiros revisem, tirem dúvidas e tenham a oportunidade de interagir através de uma metodologia diferenciada”, conclui.

Os interessados também podem obter mais informações pelo 0800 095 0047.

Jéssica Sampaio

SupCom ALERR