Workshops preparatórios serão realizados aos sábados e estão com inscrições abertas

 

Foto: SupCom ALE-RR

A pouco mais de um mês para a aplicação das provas para o concurso público da Polícia Militar de Roraima (PMRR), a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, está com inscrições abertas para um workshop preparatório no próximo sábado (21), a partir das 14h30, na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho.

A Unidade disponibilizou para este evento 200 vagas abertas a comunidade para os que já frequentam a instituição. Para confirmar participação, os concurseiros podem procurar a Escola do Legislativo das 8h às 22h, ou no dia do workshop, a partir das 14h, munidos de documento original com foto.

Os participantes receberão todo material, de forma gratuita, para acompanhamento das aulas de Direito Constitucional (14h30 as 15h30), Direito Administrativo (15h30 as 16h30), Português (16h30 as 17h30) e Conhecimentos Específicos (17h30 as 18h30).

Conforme a coordenadora da Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, Cristina de Mello, todo o conteúdo repassado aos alunos é baseado no que prevê o edital da banca realizadora do certame. “É importante lembrar que haverá resolução de questões, algo importante para fixar conhecimento e preparar ainda mais nossos alunos para o dia da prova”, frisou.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na escola ou pelo telefone 0800 095 0047.

CONCURSO – O concurso público da Polícia Militar de Roraima acontecerá no dia 26 de agosto e a banca realizadora será a Universidade Estadual de Roraima (UERR). Foram disponibilizadas 400 vagas, sendo 15% (60) destinada às mulheres.

A prova será composta por 80 questões em Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos da PMRR, Legislação Extravagante, História e Geografia de Roraima, além de noções em Direito: Constitucional, Penal, Processual Penal e Administrativo.

 

Yasmin Guedes

SupCom ALERR