Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo oferta preparatório para Enem e Vestibulares

00 vagas estão sendo ofertadas gratuitamente 

 

Quem se inscreveu para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares, mas ainda não começou a estudar ou não tem como pagar um cursinho particular, a Assembleia Legislativa, por meio da Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, unidade Silvio Botelho, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (22), para novas turmas.

Ao todo estão disponíveis 600 vagas à população, ofertadas nos períodos da manhã, tarde e noite. A coordenadora da Unidade, Cristina Mello, explica que essa é a continuidade da programação anual dos cursos que a Escola do Legislativo disponibiliza. “Essa é uma proposta para todos os jovens que estão terminando o ensino médio e estão se preparando para os vestibulares que serão realizados na cidade até o final do ano”.

Ainda conforme Cristina, todas as disciplinas ofertadas no preparatório são as que estão disponíveis no edital da Universidade Federal de Roraima (UFRR). “Esse é o grande diferencial da Escola do Legislativo, de preparar com qualidade os alunos que irão participar das provas”, ressalta a coordenadora frisando que todo o material será disponibilizado de forma gratuita aos alunos.

As aulas iniciam na segunda-feira, 3 de setembro. Para a matrícula, o aluno deve apresentar o comprovante de residência, cópias da carteira de identidade e do CPF (Cadastro de Pessoa Física). A Unidade Silvio Botelho, fica localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1.313, das 7h30 às 22h.

JÉSSICA SAMPAIO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas