Pular para o conteúdo

Coronel Chagas afirma que priorizará Segurança, Educação e a Defesa do Consumidor

Deputado também defende o incentivo à produção de grãos e a criação de animais

 

Foto: SupCom ALE-RR

 

Em seu terceiro mandato, o deputado Coronel Chagas afirma que continuará priorizando as áreas de Segurança Pública, Educação e Defesa do Consumidor. Ele também defende o incentivo à agropecuária, mais especificamente a produção de grãos e a criação de animais.

“É um momento de todos nós pensarmos em Roraima, nos grandes problemas, na questão fundiária, energética, das estradas e vicinais. É hora de deixarmos de lado a bandeira política e darmos as mãos”, afirmou Chagas.

Ele ressaltou que o grande entrave para o desenvolvimento do Estado é sistema energético, que é isolado e precisa se interligar ao nacional, além da insegurança jurídica das terras, o que impede os produtores rurais de pleitear créditos para subsidiarem as produções.

De 2015 a 2018, Coronel Chagas foi vice-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, período em que elaborou os projetos que criaram o Colégio Militar e o Procon Assembleia. Criou a Comissão Especial Externa para tratar sobre a fiscalização eletrônica de trânsito em Boa Vista e fez parte das seguintes comissões permanentes: Administração, Serviços Públicos e Previdência; de Defesa Social, Segurança Pública e Sistema Penitenciário; Tomada de Contas; Constituição, Justiça e Redação Final; além de presidir a Comissão de Orçamento, Fiscalização Financeira, Tributação e Controle.

Ele é Oficial da Polícia Militar de Roraima, pós-graduado em Administração Policial Militar, em Segurança Pública e especializado em Gerenciamento de Crises e Polícia Comunitária.

 

MARILENA FREITAS

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas