Pular para o conteúdo

POLÍCIA CIVIL – Combo da Aprovação ainda tem vagas disponíveis para este sábado

Os candidatos poderão revisar disciplinas e resolver questões com ajuda dos professores da Escola do Legislativo

 

Foto: Alex Paiva/SupCom ALE-RR

 

Passar em um concurso é o sonho de muitos roraimenses, e um estudo de qualidade é determinante para essa conquista. Com essa proposta, a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, realiza neste sábado (9), a partir das 8h30, o Combo da Aprovação. Serão ministradas cinco disciplinas com base no edital da Polícia Civil, no entanto, o conteúdo abordado será útil para outros certames.

A Escola do Legislativo disponibilizou 200 vagas para a comunidade e ainda há vagas para quem deseja participar do Combo da Aprovação. Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia do evento.

No sábado, pela manhã, serão ministrada as disciplinas de Direito Penal, Legislação Extravagante, Português e Redação. Pela tarde, serão abordadas as disciplinas de Português e Redação, Processo Penal e Direito Administrativo, com base no edital. Os participantes contarão com material gratuito.

REFORÇO

Nesta quarta-feira (6), a Escola do Legislativo realizou o Combo da Aprovação com a participação de 120 alunos, que revisaram as disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional, áreas jurídicas mais cobradas em concursos, principalmente em cargos de nível superior, como explica o professor Júnior Vieira. “Essas áreas são as mais importantes, pois o aluno tendo noção delas, poderá aplicar tanto neste certame da Polícia Civil como em outros concursos”.

A disciplina de Direito Administrativo foi conduzida pelo professor convidado Mariano Borges, de Brasília, com 15 anos de experiência em preparatórios. “Os alunos estavam super interessados na aula. Passamos os conteúdos de forma objetiva, pois saber filtrar as informações pode alavancar os estudos e ser determinante no dia da prova”.

Alex Pantoja, de 24 anos, é formado em contabilidade e começou a estudar para concursos no ano passado. Antes estudava em casa, mas diante de várias dúvidas, procurou a Escola do Legislativo para ter uma orientação. “O que mais gostei foi receber o material da instituição, que possui um conteúdo de forma direta, o que ajuda a ter mais foco nos estudos. As aulas são bem dinâmicas e com muito gás”.

INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, na unidade da Escola do Legislativo, localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho, das 8h às 22h. Para isso, basta apresentar os documentos pessoais e comprovante de residência. Mais informações pelo 98402 3402.

VANESSA BRITO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas