Pular para o conteúdo

Programa Portal Cultural estreia hoje na TV Assembleia

Atração será exibida todas as quintas-feiras, às 18h30, para levar ao ar informação sobre arte e entretenimento

Foto: Lucas Almeida/SupCom ALE-RR

A partir de agora os roraimenses terão a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura local. A TV Assembleia, canal 57.3, estreia nesta quinta-feira (7), a partir das 18h30, o Portal Cultural, um programa que alia jornalismo e entretenimento, com conteúdos sobre a cultura regional.

Na produção e apresentação, está a jornalista Lana Francis. Ela explica que a intenção é abordar assuntos diversos que envolvam a cultura do Estado. “A intenção é buscar histórias curiosas sobre este meio aqui em Roraima, afinal de contas, a cultura merece ser respeitada e divulgada”, ressaltou.

Lana conta que sempre se identificou com atividades culturais, o que a fez perceber que o jornalismo local é carente de produções que abordem o tema. “Realmente falta a divulgação da cultura aqui do Estado, e Roraima tem muita história interessante que merece ser relatada”.

A coordenadora da emissora, Sônia Lúcia Nunes, destaca que o Portal Cultural será a oportunidade de as pessoas conhecerem a cultura desenvolvida no Estado. “Estamos estreando o programa que vai cair no gosto dos roraimenses e vai mostrar um pouco da cultura, da música e histórias das pessoas que fazem arte local”, enfatizou.

O Portal Cultural vai ao ar todas às quintas-feiras, às 18h30, com reprise aos finais de semana. Quem quiser acessar o programa por meio de outras plataformas, pode encontrá-lo na página da Assembleia Legislativa de Roraima no Facebook e Youtube.

MAIS NOVIDADES

Com três anos no ar, a TV Assembleia – canal 57.3 tem se destacado pela produção de conteúdos diferenciados. O programa Boletim Informativo, antes exibido apenas aos finais de semana, agora irá ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, sob comando da jornalista Gabriela Vital, com um resumo das principais notícias locais.

Com o retorno dos trabalhos do Poder Legislativo, no dia 19 deste mês, além do programa Sessão ao Vivo, às terças, quartas e quintas-feiras, a emissora vai estrear uma nova produção chamada Assembleia Em 1 minuto, com um resumo do que aconteceu em cada sessão ordinária na Assembleia Legislativa.

“A TV também está preparando o retorno do programa Três Minutos Com o Deputado, momento em que a população poderá conhecer um pouco do trabalho dos 24 deputados que compõe o parlamento estadual”, finalizou Sônia Lúcia Nunes.

JÉSSICA SAMPAIO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas