Pular para o conteúdo

Para Jorge Everton, Estado precisa fortalecer o agronegócio local

Em seu segundo mandato, parlamentar afirma que focará na geração de emprego e renda

Foto: SupCom ALE-RR

Reeleito para o segundo mandato, o deputado Jorge Everton (MDB) afirma que continuará os trabalhos no Poder Legislativo para fortalecer políticas em prol da geração de emprego e renda e melhorias na Educação e Saúde pública.

Durante o primeiro mandato, foi autor do requerimento que deu origem à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Sistema Prisional, que investigou irregularidades em contratos feitos pelo Governo do Estado e evidenciou problemas nas unidades prisionais da Capital e do Interior.

“Atuei de forma combatível, defendendo o interesse da população, denunciando as irregularidades que ocorreram no Sistema Prisional, na Educação e na Saúde, e busquei, todos os dias, fazer algo que melhorasse a vida da população.”

Em relação ao crescimento do Estado, Jorge Everton afirma que o agronegócio necessita de mais investimento. Como meta de trabalho, ela afirma que pretende, nos próximos quatro anos, atuar na melhoria do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), na geração de emprego e melhoria da qualidade da Educação e Segurança.

Jorge Everton Barreto é casado, nascido em Aracaju (SE), delegado de Polícia Civil em Roraima e recebeu 5.033 votos no pleito de 2018. De 2015 a 2018, compôs as Comissões permanentes de: Administração, Serviços Públicos e Previdência; presidiu a de Defesa Social, Segurança Pública e Sistema Penitenciário; de Defesa do Consumidor e do Contribuinte; foi membro das Relações Fronteiriças, Mercosul, de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação; e de Constituição, Justiça e Redação Final.

YASMIN GUEDES

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas