Pular para o conteúdo

CONCURSEIROS – Escola do Legislativo oferta 400 vagas em preparatório gratuito para concursos

Instituição abriu inscrições para os turnos da manhã e noite

A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, está com inscrições abertas para duas turmas de preparatórios com disciplinas comuns a vários concursos públicos. As aulas estão previstas para iniciarem na próxima terça-feira (26). Foram ofertadas 400 vagas.

Serão 40 horas de aulas divididas entre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Redação, Português e Raciocínio Lógico, disciplinas básicas cobradas pela maioria das bancas de concurso público no País. Pela manhã, as aulas serão das 8h às 12h, às terças e quintas-feiras. À noite, das 18h às 22h, às segundas e quartas-feiras.

“Este preparatório é voltado para aqueles ‘concurseiros’ de plantão que querem fazer vários concursos e estudam diariamente, independente de existir edital ou não”, explicou a diretora da Escola do Legislativo, Cristina de Mello.

Os interessados devem procurar a Unidade, localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, número 1.313, Silvio Botelho, munidos de documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e números de telefone para contato. É preciso ter mais de 16 anos de idade. Mais informações pelo telefone 98402-3402.

Casos de sucesso

Desde a primeira turma de preparatórios para concurso público ofertado à população pela Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, vários alunos foram aprovados em certames e vestibulares. “Tivemos aprovados no concurso da Prefeitura, [nos vestibulares] na UFRR, na Uerr e no próprio concurso da Assembleia Legislativa”, comentou.

Em 2018, a Escola abriu preparatórios para concurso da Polícia Militar de Roraima (PMRR), para Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), para Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social), bem como disciplinas isoladas para certames.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Alex Paiva

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas