Pular para o conteúdo

MUCAJAÍ E RORAINÓPOLIS – Núcleos da ALE-RR estão com vagas abertas para atividades educacionais

Cursos de capacitação pela Escola do Legislativo e educacionais pelo programa Abrindo Caminhos são ofertados de forma gratuita à comunidade

Os núcleos da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) em Mucajaí e Rorainópolis estão com inscrições abertas para cursos ofertados pela Escola do Legislativo e programa Abrindo Caminhos. As inscrições são gratuitas.

Em Mucajaí, o programa Abrindo Caminhos está com vagas disponíveis para as aulas de coral e jiu-jítsu. No coral, podem participar crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e no jiu-jitsu, de 5 a 17 anos. As inscrições seguem até o próximo dia 25 e as aulas iniciam ainda esse mês.

Pela Escola do Legislativo, o Núcleo da Assembleia Legislativa em Mucajaí está com inscrições abertas para os cursos de inglês kids e básico, às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h e das 10h às 12h; espanhol kids, básico e intermediário, todas as segundas-feiras das 8h às 10h e das 10h às 12h e às sextas-feiras, das 14h às 16h e das 16h às 18h. As aulas já iniciaram, mas as inscrições seguem até o final dessa semana.

O Núcleo do Poder Legislativo em Mucajaí fica na rua padre Ricardo Silvestre, s/n.

Rorainópolis

No município de Rorainópolis, o programa Abrindo Caminhos está com vagas disponíveis para as aulas de balé, jiu-jítsu e coral. Podem participar crianças a partir de sete anos para esta última modalidade, e de cinco anos para as demais.

Os cursos de capacitação na unidade de Rorainópolis, ofertados pela Escola do Legislativo, estão com inscrições abertas para os cursos de informática kids e básica, inglês kids e básico e espanhol kids e intermediário.

Em Rorainópolis o Núcleo da Assembleia Legislativa está localizado na rua Ulisses Guimarães, esquina com a Maranhão, no centro do município.

Inscrições

No ato da inscrição, os interessados devem levar originais e cópias de documentos pessoas dos pais e alunos, comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3×4, além de disponibilizar números de telefone para contato.

Texto: Jéssica Sampaio

Foto: SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas