Pular para o conteúdo

33 atletas do programa Abrindo Caminhos participam de Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu

33 atletas do programa Abrindo Caminhos participam de Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu

Após atletas de jiu-jítsu do Programa Abrindo Caminhos trazerem no peito medalhas de ouro e prata no Campeonato Brasileiro, agora é a vez de meninas e meninos mostrarem seus talentos aqui em Roraima. Neste fim de semana, eles participarão do Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu, realizado no Ginásio Hélio Campos, no bairro Canarinho.

O evento é promovido pela Federação de Jiu-Jítsu de Roraima e terá a participação de 33 alunos de 5 a 17 anos, sendo 6 meninas e 27 meninos. Os atletas lutarão no domingo (19), a partir das 8h.

Entre os destaques da delegação do programa Abrindo Caminhos estará Marc Emanuel, campeão brasileiro na categoria médio 14 anos. Quem também marcará presença será a atleta graduada na faixa azul Dircelly Oliveira. Ela tem 17 anos e é campeã sul-americana pelo programa Abrindo Caminhos.

Para o professor Bruno Romão a expectativa é que mais talentos sejam revelados nesse campeonato. “Os meninos estão preparados, estão dando o máximo nos treinos. Tenho certeza que aumentaremos o quadro de medalhas para o Abrindo Caminhos”.

 

Texto: Sueda Marinho

Foto: Alex Paiva e Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas