Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo oferece aulas de Direito Constitucional

Os interessados ainda podem se inscrever; aulas ocorrem às segundas e quintas-feiras, de manhã e à noite

A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Sílvio Botelho, iniciou mais um curso de Direito Constitucional nesta segunda-feira (20). Essa é uma oportunidade para quem está se preparando para concursos públicos, pois a matéria é cobrada na maioria das provas em todo o país. Ainda há vagas disponíveis para esta turma, além dos cursos de português/interpretação de texto e direito administrativo.

As aulas são realizadas às segundas e quintas-feiras, das 9h às 10h30 e 19h às 20h30, respectivamente. Segundo o professor Júnior Vieira, mesmo com poucos concursos previstos no Estado, a Escola do Legislativo continua a ofertar as matérias básicas que caem nesse tipo de prova para aproveitar o tempo e preparar os alunos. “Para estudar para a prova de concurso público é preciso mais do que aprender, é preciso memorizar. Por isso trabalharemos com técnicas de memorização”.

A oportunidade bateu na porta de Graziele Pereira, de 25 anos, e ela aceitou. Ouvindo conselhos de uma amiga sobre os cursos ofertados pela instituição, ela decidiu se inscrever. “No momento estou desempregada e resolvi não perder tempo. Aproveitei para me qualificar para o mercado e estudar para concursos. Os cursos aqui são muito bons e o melhor é que são gratuitos.”

Para os interessados ainda dá tempo de se inscrever. Basta comparecer na Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1.313, das 7h30 às 22h. Para efetuar a matrícula, deve ser apresentado comprovante de residência, cópias da carteira de identidade e do CPF (Cadastro de Pessoa Física), e ter acima de 16 anos.

Texto: Bárbara Araújo

Foto: Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas