Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo inicia cursos de informática em Boa Vista e Mucajaí

A modalidade é a mais procurada pela população e contribui para a inserção no mercado de trabalho

Novas experiências na área da tecnologia marcaram esta segunda-feira (27) para os alunos que começaram o curso de informática no Núcleo da Assembleia Legislativa em Mucajaí e na Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho.

Segundo a diretora da Escola do Legislativo, Cristina Mello, o curso de informática é a modalidade mais procurada pela população na capital e no interior.  Em Mucajaí, são cinco turmas entre adultos e criança, com um total de 80 participantes, enquanto em Boa Vista, são quatro turmas com 96 alunos ao todo.

“Hoje sabemos que para entrar no mercado de trabalho, o conhecimento de informática faz toda a diferença no currículo. Essas aulas vão ajudar os alunos nos estudos e na vida profissional”, explicou a diretora da Escola, Cristina Mello.

Alto Alegre e Mucajaí

Em Alto Alegre, o Núcleo da Assembleia ofertou o curso Poder da Comunicação. As aulas começam nesta segunda-feira (27), às 19h, mas ainda há vagas. A sede fica localizada na rua João XXIII, sem número, no Centro.

Em Mucajaí ainda há vagas para o curso de libras, modalidade ofertada pela primeira vez no município. A sede fica localizada na rua padre Ricardo Silvestre, s/n.

Boa Vista

Na Capital, a Escola do Legislativo ainda tem vagas abertas para o curso Cerimonial de Eventos, e para o curso de Educação Especial, com foco em ensino inclusivo, voltado para os alunos que já cursaram o primeiro módulo. As aulas iniciam neste sábado.

Os interessados devem apresentar no ato da matrícula cópias do documento de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de residência. A sede fica localizada na Rua Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Sílvio Botelho, das 8h às 22h. Mais informações: 98402-3402.

Texto: Vanessa Brito

Foto: Eduardo Andrade e Alex Paiva

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas