Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo abre novas inscrições para cursos aos sábados

A partir desta segunda-feira (24), a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios oferta novas vagas para os cursos de Plano de Negócios e Recreação Infantil. Cada turma será composta por 200 alunos. As aulas iniciam no próximo sábado (29).

O curso sobre Plano de Negócios será ministrado das 8h30 às 11h30 e o de Recreação Infantil das 14h30 às 17h30.De acordo com a diretora da Escola do Legislativo, Cristina Melo, a instituição busca proporcionar qualificação para quem não tem tempo de estudar durante a semana.

“Essa é a oportunidade de estudar aos sábados. Os cursos são voltados para quem já é empreendedor e quer melhorar e, na área de recreação, estamos dando continuidade aos cursos de educação especial”.

Para se inscrever, os interessados precisam levar os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência. A unidade está localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Silvio Botelho. Mais informações podem ser obtidas pelo 98402 3402.

Interior

Cristina explica que as oportunidades de qualificação também são ofertadas nos núcleos da Assembleia Legislativa dos municípios. “Os núcleos também estão com vagas abertas para quem está e busca de capacitação. Nosso objetivo é dar oportunidade a quem não tem condições de se locomover até a capital”, disse.

Nos municípios de Alto Alegre, Caracaraí, Mucajaí e Rorainópolis, a Escola do Legislativo está com inscrições abertas para os cursos de Informática, Inglês e Espanhol, para crianças e adultos, além de outros cursos voltados ao mercado de trabalho.                                

Em Alto Alegre, o núcleo da Assembleia Legislativa está localizado na rua João XXIII, s/n, centro do município. Em Mucajaí, os interessados podem se dirigir até o núcleo que fica na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n. No município de Caracaraí, o endereço do núcleo é na rua Presidente Kennedy, nº 1.151, no centro. E em Rorainópolis, os interessados podem procurar a sede da Unidade, localizada na rua Maranhão, s/n, no Centro.

 

Texto: Jéssica Sampaio

Foto: Lucas Almeida

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas