Pular para o conteúdo

Empresa responsável por semáforos será ouvida por comissão na Assembleia Legislativa

A Comissão Especial Externa que acompanha a fiscalização eletrônica de trânsito na cidade, se reuniu nesta quarta-feira (14), no plenário da Assembleia Legislativa de Roraima, para deliberar requerimentos encaminhados ao grupo. Um deles foi enviado pela empresa Eletro Sinal, responsável pelos semáforos em Boa Vista.

O presidente da comissão, deputado Coronel Chagas (PRTB), explicou que a empresa pediu para expor como é feito o trabalho junto aos semáforos. “A comissão deliberou e aprovou. Nós vamos agora marcar uma data para que essa empresa possa trazer as informações que ela acha importante para esta Casa e para o cidadão boa-vistense”. Também participaram da reunião o deputado Soldado Sampaio (PC do B) e Nilton Sindpol (Patri).

Na ocasião, também foi analisado requerimento apresentado pelo deputado Gabriel Picanço (PRB), para que o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e o Ipem (Instituto de Pesos e Medidas de Roraima)  apresentem documentos sobre avaliações realizadas nos equipamentos de fiscalização eletrônica instalados na cidade.

Segundo Coronel Chagas, a seguir a comissão deve encerrar os trabalhos. “Vamos definir um prazo para que a relatora, deputada Lenir Rodrigues, possa concluir o relatório, parecer e voto sobre os trabalhos dessa comissão”, finalizou o deputado.

 

Texto: Bárbara Araújo

Foto:  Alex Paiva e Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas