Pular para o conteúdo

Procon Assembleia tira dúvidas durante Portões Abertos da FAB

Domingo de diversão para as crianças, mas também de soluções para os adultos. Durante o tradicional “Portões Abertos 2019”, promovido pela Força Aérea Brasileira neste domingo (20), no bairro Aeroporto, os visitantes aproveitaram o dia para tirar dúvidas e fazer reclamações no estande do Procon Assembleia.

Além de receber reclamações e tirar dúvidas, o Procon Assembleia também informou a população sobre os serviços ofertados pela instituição. “O evento foi bastante satisfatório para nós, pois passou um grande número de pessoas no nosso estande e, a partir de agora, vamos dar seguimento as demandas”, explicou o diretor do Procon Assembleia Jhonatan Rodrigues.

Informada do serviço pela televisão, a autônoma Kelle Melo aproveitou o evento para procurar os serviços do órgão de defesa do consumidor da Assembleia Legislativa para denunciar uma cobrança indevida. “Estão me cobrando uma conta extra que já paguei há dois meses”. Para ela, a mediação por meio do Procon Assembleia foi bastante útil. “Eu, por exemplo, nem sabia onde era o endereço do Procon e aproveitei esse evento para vir passear e resolver o meu problema”, comentou.

Com dúvidas em relação ao saque do FGTS, o contador Joziel Maysonnave aproveitou o passeio com a família para consultar o saldo do FGTS. “A gente já passa a semana toda sem tempo por causa do trabalho e quando cheguei aqui, vi o Procon e consultei logo o meu FGTS”.

O comandante da Ala 7 da Base Aérea de Boa Vista, coronel Newton Fonseca, agradeceu a parceria das instituições e do Poder Legislativo. “A gente vê a população se divertindo e conhecendo o que a gente faz e tendo a oportunidade de conhecer o trabalho das instituições aqui presente”.

Ações

Até o final do ano, o Procon Assembleia está com uma agenda lotada de programações. Jhonatan Rodrigues falou da necessidade de a instituição estar perto da população. “Estamos com uma vasta programação de levar os serviços prestados pelo Procon. Já tivemos em feiras, fizemos eventos externos e temos essa preocupação de aproximar a população que realmente precisa”.

Dúvidas e consultas também são realizadas na sede do Procon Assembleia. Os interessados em consultar o direito ao abono podem ir até a sede, localizada na rua Agnelo Bittencourt, 232, Centro, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone 4009-4826.

 

Texto: Jéssica Sampaio

Foto: Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas