Pular para o conteúdo

Segunda edição do Assembleia Tá na Área será realizada no bairro Alvorada

O Assembleia Tá Na Área, ação desenvolvida pela Assembleia Legislativa de Roraima, chegará ao bairro Alvorada, zona Oeste da capital. Vários serviços serão ofertados aos moradores neste sábado (26), a partir das 9h, no Campo do Sopão localizado na avenida Ataíde Teive, esquina com a avenida dos Corretores de Imóveis.

Durante a mobilização, serão ofertadas orientações de saúde e odontológicas e ações de cidadania, como a impressão de currículos. Um espaço de beleza também será montado para cortes de cabelo, maquiagem e design de sobrancelha. Enquanto os adultos poderão participar de palestras e oficinas, as crianças também terão um espaço reservado com pula-pula, escorregador, pintura facial, entre outras atividades.

O presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier, explicou que a expectativa é atender a população de todos os bairros da capital, e por isso, a ação será realizada de maneira permanente. “A cada fim de semana vamos realizar ações da Assembleia Legislativa em um bairro da capital e nos municípios. Gostaria de convidar a população para o evento e para quem tiver interesse de acompanhar, a programação será divulgada pelo nosso site e pelas nossas redes sociais”.

Serviços

As equipes técnicas dos programas permanentes da Assembleia Legislativa também realizarão atendimentos. O CHAME (Centro Humanitário de Apoio à Mulher) levará informações sobre violência doméstica e familiar. O Procon Assembleia prestará atendimentos jurídicos sobre os direitos do consumidor e FGTS.

A Escola do Legislativo fará workshops, o programa Fiscaliza Roraima analisará a prestação de serviços públicos no bairro, e o Centro de Apoio aos Municípios (CAM) também estará no local divulgando seus serviços. As atividades ocorrerão até as 14h.

Texto: Sueda Marinho

Foto: SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas