Escola do Legislativo oferta 600 vagas em preparatório para três concursos

Mesmo no período de férias, a Escola do Legislativo Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, continua os trabalhos, principalmente para atender os concurseiros de plantão. Na próxima sexta-feira (27), a unidade abrirá inscrições para cursos preparatórios para três concursos municipais. Serão ofertadas 600 vagas, divididas em três turmas.

As disciplinas serão ministradas com base no edital dos concursos para a Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Os interessados podem procurar a instituição a partir das 7h30, na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Silvio Botelho, levando as cópias e originais de um documento oficial com foto e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (95) 98402 3402.

A diretora da Escola do Legislativo, Cristina Mello, informou que as aulas começam no dia 3 de janeiro e seguem até o dia 25 do mesmo mês. Os participantes terão direito também ao material para melhor acompanhamento dos conteúdos aplicados, gratuitamente. “A Escola do Legislativo vem fazendo a diferença nessa área dos preparatórios para concursos. As aulas serão de segunda a sexta, inclusive no final de semana”, convidou.

Turmas

Noite