Pular para o conteúdo

Momentos marcantes de 2019 serão exibidos em retrospectiva na TV Assembleia

A Retrospectiva 2019 da TV Assembleia – canal 57.3 será exibida nesta terça-feira (31) e mostrará os principais fatos que ocorreram no Estado, especialmente as ações do Poder Legislativo. Com duração de aproximadamente uma hora, a produção foi conduzida pelo jornalista Johann Barbosa e será apresentada por ele e Letícia Burgos.

O material é resultado de dois meses da seleção de reportagens e uma semana de gravação em diferentes pontos de Boa Vista. A escolha das matérias foi feita por Johann Barbosa, que ressaltou o cuidado para não deixar nada de fora. “Vamos mostrar o trabalho do começo ao fim do ano, todos os programas e ações da Assembleia Legislativa, além das principais coberturas jornalísticas feitas pelas equipes de reportagem”.

Conduzindo a retrospectiva há três anos, a apresentadora Letícia Burgos explica que pela primeira vez, dividirá a apresentação com Johann Barbosa. “A gente sabe que muita coisa acontece durante o ano e nós vamos levar ao público o que foi destaque”,.

Além de divulgar o trabalho da Casa Legislativa, a TV Assembleia também leva informação de interesse comunitário à sociedade. A coordenadora da TV Assembleia, Sônia Lúcia Nunes, relata que durante o programa as pessoas poderão conferir o trabalho desenvolvido diariamente por uma equipe que envolve não só jornalistas, cinegrafistas e produtores, mas toda uma equipe de profissionais por trás disso.

“A TV Assembleia surgiu como uma espécie de prestação de contas do Poder Legislativo. Durante todo o ano não ficamos um único dia sem levar informação à população e, por meio dos programas, nós percebemos como a população é carente de serviços”, enfatizou a coordenadora da TV Assembleia.

Sônia comenta que os telespectadores poderão perceber o quanto a Assembleia Legislativa trabalhou em 2019 para atender aos anseios da população. “Foram várias audiências públicas, leis aprovadas, reivindicações de categorias e tudo isso, foi transmitido e será relembrado no programa”.

Redes Sociais

Em 2019, as redes sociais foram grandes aliadas na divulgação do trabalho da TV Assembleia, por meio do Facebook e Youtube da Assembleia Legislativa de Roraima (assembleiarr) internautas de qualquer parte do mundo todo podem acessar as matérias.

Para que mais pessoas tenham acesso à retrospectiva, a emissora disponibilizará o material na página da Assembleia Legislativa no Youtube (https://www.youtube.com/user/ALERR1991

).

Texto: Jéssica Sampaio

Foto: H. Emiliano

30.12.2019

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas