Pular para o conteúdo

Presidente da Assembleia Legislativa assina edital para convocação de aprovados em concurso público

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), assinou nessa terça-feira (18) o edital de convocação dos aprovados no concurso público para servidores da Casa. O documento será publicado no Diário Oficial da Assembleia desta quarta-feira (19) e dará prazo de 30 dias para apresentação de documentos.

Jalser Renier havia anunciado a convocação dos concursados momentos antes, na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, no plenário Noêmia Bastos Amazonas. Em seguida, o parlamentar se reuniu com os aprovados na sala de reuniões da presidência e explicou que o processo de convocação se dará por etapas e a primeira está prevista para o mês de março. “Será feito por etapa e até o fim do primeiro semestre chamaremos todos os concursados”, ressaltou Jalser Renier.

Aprovado para o cargo de assistente legislativo, Marcus Duarte espera com ansiedade pela convocação. “É muita expectativa para ser chamado para esse concurso, não é qualquer concurso, não é qualquer local, é o Poder Legislativo e nós queremos estar aqui o quanto antes para fazer um bom serviço para o nosso Estado”.

Concurso

A Assembleia Legislativa de Roraima promoveu concurso público em 2018. Mais de 14,2 mil pessoas se inscreveram para concorrer aos cargos de administrador, analista de sistemas, assessor técnico legislativo, contador, economista, enfermeiro, jornalista, psicólogo, tradutor e assistente legislativo.

 

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Artur Scaramuzza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas