Pular para o conteúdo

Marco Frota enaltece programa Abrindo Caminhos e busca parceria

Em passagem por Boa Vista, o ator Marcos Frota esteve na Assembleia Legislativa de Roraima, onde foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Jalser Renier (SD). Na ocasião, o ator demonstrou o interesse em firmar parceria com as crianças e adolescentes atendidos. A iniciativa busca envolver os alunos no espetáculo do circo Mirage, que deverá vir para Roraima em abril.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, explicou como o programa beneficia a população do Estado. “Ele [Marcos Frota] veio para apoiar o programa Abrindo Caminhos que tem um alcance muito grande em nosso Estado”.

Com intuito de interagir com as instituições e conhecer a realidade local, Marcos Frota ouviu do presidente da Assembleia Legislativa a abrangência do Abrindo Caminhos em Boa Vista e nas cidades do interior com Núcleo do Poder Legislativo. Empolgado, o ator anunciou. “Abrindo Caminhos pode contar comigo que eu vou vestir a camisa”.

No retorno a Boa Vista, Marcos Frota disse que pretende conhecer as atividades do programa para analisar a possibilidade de levar estas crianças para conhecer o circo. “O circo está vindo para cá e quero, de uma maneira ou de outra, interagir com a cidade”, complementou o ator.

Atualmente, o Abrindo Caminhos atende crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, com aulas gratuitas em Ginástica Rítmica, Informática, Futebol, Jiu-Jítsu, Balé, Jazz, Teatro, Coral e, em breve na Capital, Violão e Karatê.

Marcos Frota é ator, trapezista e empresário cultural. Conduz a Universidade Livre do Circo, criada por ele há 25 anos com programas e ações artísticas, sociais e pedagógicas com foco na arte do circo.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Artur Scaramuzza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas