Pular para o conteúdo

TV Assembleia estreia quadro com dicas para o consumidor

A programação da TV Assembleia ganhou um espaço dedicado à defesa do consumidor. No quadro “Dicas do Consumidor”, serão respondidas dúvidas e reclamações dos telespectadores. O órgão ainda irá buscar solução para o problema com as empresas e orientar consumidores que passam por situações semelhantes.

A ideia é facilitar a comunicação entre o cidadão e o Procon Assembleia, que trabalha no serviço de defesa do consumidor. “Com uma linguagem simples, acessível e dinâmica os consumidores vão poder tirar suas dúvidas com este quadro. A TV Assembleia trabalha na responsabilidade educativa e informativa para os cidadãos”, explicou a coordenadora da emissora, Sônia Lúcia Nunes.

O quadro será exibido toda as quintas-feiras, durante a grade de programação da TV Assembleia. A ideia é que o telespectador conte sua dúvida para a equipe, e o Procon Assembleia responda, passando orientações do que precisa ser feito para resolver o caso.

O diretor do Procon Assembleia, Jhonatan Rodrigues, falou sobre a importância de a população participar. “Quando você vir a equipe da TV Assembleia pode perguntar, gravar sua dúvida, vamos realizar um trabalho próximo ao consumidor, corpo a corpo, através desse novo quadro.”

Para acompanhar esse programa basta sintonizar o canal 57.3 ou pela SKY no 357. As gravações vão estar disponíveis também no Youtube. Acesse a playlist: encurtador.com.br/rY578. O consumidor que quiser tirar uma dúvida pode entrar em contato com o Procon Assembleia pelo telefone 4009-4826 ou 98401-9465. Quem quiser fazer sugestões à TV Assembleia, pode entrar em contrato pelo 98402-2774 ou pelas redes sociais da Assembleia Legislativa (@assembleiarr).

Texto: Ana Lucia Montel

Foto: H. Emiliano

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas