Pular para o conteúdo

Comissão analisa 17 projetos de lei para votação em plenário

No fim da tarde desta quarta-feira (22), uma comissão especial da Assembleia Legislativa de Roraima se reuniu para analisar projetos de lei que tramitam na Casa, sobre temas voltados para o combate ao coronavírus. As matérias seguem para apreciação em plenário. A próxima sessão remota da Assembleia Legislativa está prevista para a próxima terça-feira (28).

Dezessete projetos foram apreciados, sendo 12 aprovados e cinco rejeitados. Entre os que obtiveram parecer favorável, está a proposição que quer criar um horário específico para atendimento de idosos em agências bancárias.

O presidente da comissão, deputado Jeferson Alves, destacou ainda uma proposta voltada para os estudantes. “Posso destacar um projeto de autoria dos deputados Coronel Chagas, Jeferson Alves e Jorge Everton, que prevê redução de 30% na mensalidade de escolas de ensino fundamental e médio, e faculdades particulares, tendo em vista esta situação que estamos passando pela pandemia”, exemplificou.

Participaram da reunião virtual os deputados Jeferson Alves (PTB), Lenir Rodrigues (Cidadania), Ione Pedroso (Solidariedade), Coronel Chagas (PRTB) e Aurelina Medeiros (Podemos), integrantes da comissão especial formada para dar agilidade à tramitação destes projetos na Casa.

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas