Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo disponibiliza mais 1,5 mil vagas em preparatório para a Sejuc

Os concurseiros terão mais uma oportunidade para reforçar os estudos antes da prova para Polícia Penal, da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania). A Escola do Legislativo Cursos Preparatórios vai disponibilizar 1,5 mil vagas para o curso preparatório virtual. As inscrições para novos alunos ocorrerão a partir da próxima quinta-feira (19) a sábado (21), na página da Assembleia Legislativa de Roraima (www.al.rr.leg.br).

As aulas iniciam neste domingo (22) e seguem até a véspera do concurso, dia 5 de dezembro. Os alunos terão acesso a vídeos e apostilas relacionadas ao conteúdo previstos no edital do concurso. Quem estava inscrito na primeira etapa não precisará de outra matrícula e continuará as aulas de onde parou, dando seguimento ao curso preparatório.

“Já tínhamos cerca de 4 mil alunos inscritos e agora estamos disponibilizando mais 1.500 vagas para preparar os concurseiros durante esses 14 dias finais antes da realização da prova”, afirmou a diretora da Escola do Legislativo, Cristina Mello.

Serão ofertadas as disciplinas de Direito Administrativo, Constitucional, Penal e Processual Penal, além das aulas de Português, Raciocínio Lógico, Informática e Legislação Penal Especial. Os alunos poderão acompanhar as aulas pelo aplicativo da Escola do Legislativo disponível para as plataformas Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (95) 98402-3402.

CONCURSO

Após ser adiado duas vezes, o concurso público está previsto para ser realizado no dia 6 de dezembro. A seleção vai preencher 423 vagas, das quais 85 são destinadas às candidatas do sexo feminino, e 41 para pessoas com deficiência.

Texto: Mairon Compagnon

Foto: Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas