Pular para o conteúdo

Curso da Escola do Legislativo ensina técnicas de negociação para melhorar vendas

Negociar faz parte da vida de quem trabalha com vendas e, para conseguir um bom relacionamento com o cliente, o vendedor precisa estar preparado. Uma opção para quem tem interesse na área é o curso Técnicas de Negociação, ofertado pela Escola do Legislativo Cursos Preparatórios. As matrículas estão abertas, no site da Assembleia Legislativa de Roraima (https://al.rr.leg.br/), até esta sexta-feira (27).

O curso terá carga horária de oito horas e busca capacitar os participantes a aplicarem técnicas e estratégias quando forem negociar. Segundo a professora, Lívia Marcião, essas ferramentas auxiliam o profissional a entenderem as necessidades do cliente. “É a partir daí que os profissionais poderão alcançar um entendimento e, após a venda, ambos sairão satisfeitos”, afirmou.

As aulas vão abordar desde a autoavaliação do vendedor, passando pela comunicação etapas do processo de negociação até técnicas de relacionamento interpessoal.

O consultor de vendas, Bruno Araújo, conta que trabalha no ramo há oito anos, e para ele não existe um perfil para quem quer atuar nessa área. “Tudo depende na verdade, na força de vontade e na busca pela capacitação”, afirmou.

“Com a capacitação estaremos nutrindo aquilo que jamais poderá ser tirado de nós que é o conhecimento, e a partir daí, entendermos melhor o importante papel que tem o consultor de vendas”, completou Araújo.

Oportunidade

A Escola do Legislativo também está ofertando para a população outros cursos. Ao todo, são 4 mil vagas. São eles: Gestão de Tempo e Produtividade; Técnicas de Negociação; Auxiliar de Recrutamento e Seleção de Pessoal; Técnicas para Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal. Todos são gratuitos e dispõe de certificação.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira (30). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (95) 98402-3402.

Texto: Mairon Compagnon

Foto: Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas