Pular para o conteúdo

Curso a ensina gerenciar o tempo para aumentar a produtividade

Com rotinas de trabalho e estudos, muitas pessoas têm dificuldade em gerir os seus afazeres de maneira produtiva. Quem busca maneiras para otimizar as atividades do dia a dia pode se inscrever no curso Gestão de Tempo e Produtividade ofertado pela Escola do Legislativo Cursos Preparatórios. As inscrições encerram hoje (27), às 23h, e podem ser realizadas pelo site da Assembleia Legislativa de Roraima (https://al.rr.leg.br/).

A professora Lívia Marcião ministrará o curso, e adiantou dicas que podem ajudar na produtividade e eficácia na realização de tarefas. “Realizar um planejamento no dia anterior, listar as atividades a serem feitas, evitar o adiamento obrigações. A utilização de aplicativos também é uma alternativa auxiliar na otimização do tempo”.

Ela também enfatizou as vantagens que o aluno pode ter com os conhecimentos adquiridos. “O curso tem o intuito de ensinar estudantes e profissionais a utilizar seu tempo de forma objetiva, com organização, possibilitando que gere os resultados que foram estabelecidos como meta”, finalizou a professora.

Capacitação

A Escola do Legislativo está ofertando 4 mil vagas para os cursos virtuais de Gestão de Tempo e Produtividade; Técnicas de Negociação; Auxiliar de Recrutamento e Seleção de Pessoal; Técnicas para Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal.

Com duração de 8 horas cada, os estudantes podem se matricular em até três cursos. Todos são gratuitos com direito a certificação. As aulas iniciam na próxima segunda-feira (30).

Texto: Bruna Gomes

Foto: Arquivo Pessoal

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas