Setecentas vagas estão disponíveis para o preparatório virtual da Escola do Legislativo direcionado ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os interessados podem se matricular nesta segunda (11) e terça-feira (12) pelo site da Assembleia Legislativa de Roraima (www.al.rr.leg.br), até às 23h59. As aulas começarão na próxima quarta-feira (13).

Quem já participou do preparatório on line em 2020 não precisa refazer a inscrição. Basta acessar a página do estudante a partir de quarta-feira e acompanhar todo o conteúdo das disciplinas de Português, Redação, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Sociologia, Filosofia e Espanhol.

Aos novos e antigos alunos, as aulas estarão disponíveis na plataforma até o dia 6 de fevereiro. O login será feito da seguinte maneira: ao acessar a página do estudante no site ou pelo aplicativo, os inscritos deverão fazer o login com os seis primeiros dígitos do CPF seguido de @escola.al.rr.leg.br e a senha serão os seis primeiros dígitos do CPF.

Devido a pandemia do novo coronavírus, as provas física e virtual do Enem foram adiadas para os dias 17 e 24 de janeiro (provas impressas) e as provas online serão nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Arquivo

SupCom ALE-RR