Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo oferta mais de 6 mil vagas em cursos profissionalizantes

Quem deseja iniciar o ano se qualificando deve ficar atento, pois a Escola do Legislativo vai ofertar seis mil vagas para 12 cursos virtuais nas áreas de farmácia, rotinas administrativas, comércio e informática. As inscrições poderão ser feitas desta terça (26) à quinta-feira (28), no site da Assembleia Legislativa de Roraima (al.rr.leg.br).

Cada curso ofertado terá 500 vagas disponíveis. São eles:  atendente de farmácia; auxiliar administrativo módulos I e II; atendimento ao cliente; auxiliar de almoxarifado I e II; auxiliar de logística; auxiliar de recursos humanos I e II; informática básica, intermediária e avançada.

Segundo a diretora da Escola do Legislativo, Cristiana Mello, os cursos nas áreas de administração e saúde são muito solicitados pelos alunos que desejam se qualificar. “Teremos cursos nas áreas administrativa e de saúde. O aluno poderá se matricular em até três cursos. Além disso, esse ano teremos o curso de atendente de farmácia, que foi muito solicitado pelos estudantes”.

A professora Nivia Santana vai ministrar o curso de auxiliar administrativo módulo I. Ela explica que o foco das aulas será a prática. “Nós sabemos que o mercado é vasto, por isso, a importância de ter uma boa qualificação, e aqui na capital, o mercado exige profissionais qualificados”.

Os cursos iniciam no próximo sábado (30) e estarão disponíveis junto ao material didático na plataforma virtual. Os alunos também terão acesso ao fórum dos estudantes para esclarecer dúvidas com os professores.

Como as aulas ocorrem na modalidade de ensino a distância, alunos do interior de Roraima e dos demais estados do Brasil podem se inscrever. Após o encerramento das aulas o aluno realiza uma prova para obter o certificado de conclusão do curso.

Texto: Bruna Gomes 

Foto: Jader Souza

SupCom ALE – RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas