Pular para o conteúdo

Assembleia Legislativa e Governo do Estado lançam campanha para sensibilizar a população contra a covid-19

Com o tema “Guerra contra a Covid-19”, campanha começou a ser divulgada nesta segunda-feira (15) nas redes sociais e principais veículos de comunicação

A Assembleia Legislativa e o Governo do Estado se uniram em uma campanha para sensibilizar a população, e reforçar o combate à covid-19. A ação começou a ser veiculada nas redes sociais do Poder Legislativo (@assembleiarr), Governo do Estado e principais veículos de comunicação nesta segunda-feira (15).

Este foi um dos primeiros compromissos firmados pelo presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), diante do cenário crítico da doença nos primeiros meses deste ano em Roraima, que contabiliza mais de 77,5 mil infecções pela covid-19.

“O melhor remédio é a prevenção, então o Poder Legislativo, através de suas redes sociais, TV Assembleia e outras ferramentas destaca campanhas junto à sociedade para manter, de fato, a prevenção, o isolamento e outras recomendações dos especialistas”, reforçou Soldado Sampaio.

A campanha “Guerra contra a Covid-19” foi elaborada em conjunto com a Sesau (Secretaria Estadual de Saúde). Os médicos Mauro Asato, Júlio Menezes, Alexandre Salomão, Juliana Gomes e Nayara Melo, que atuam na linha de frente contra a doença, pedem ajuda da população para conter o avanço do vírus, e destacam a importância do isolamento social e dos cuidados básicos de higiene.

Identidade visual

Esta é a primeira peça publicitária com a nova logo e slogan da Assembleia Legislativa de Roraima. Representada pelos arcos da fachada principal da sede do Poder Legislativo, a marca contém as cores da bandeira do Estado e o nome Roraima em destaque, o que demonstra o interesse maior da Casa, que é representar todos os cidadãos, colocando os interesses do estado de Roraima acima de quaisquer posicionamentos político-partidários.

O slogan “O Poder do Povo” representa a democracia e a importância da Assembleia Legislativa no processo de transformação e participação nas decisões coletivas com a colaboração direta da população.

Texto: Yasmin Guedes

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas