Pular para o conteúdo

Cursos nas áreas de Marketing, Saúde e Administração estarão disponíveis pela Escolegis

Nos dias 8 e 9 de abril, a Escolegis (Escola do Legislativo), da Assembleia Legislativa de Roraima, estará com cinco mil vagas disponíveis para cursos gratuitos na plataforma EaD (Educação a Distância). As inscrições podem ser feitas no site do Poder Legislativo www.al.rr.leg.br, a partir das 8h.

Os cursos serão: Cerimonial e Protocolo; Marketing Digital – Tenha a sua Loja; Técnicas de Recepcionista para Clínicas Médicas e Odontológicas; Rotinas de Trabalho para Secretária Executiva – Módulo I; e Atendente de Farmácia.

Cada pessoa pode confirmar participação em até três cursos na plataforma EaD da Escolegis. Os interessados preencherão o formulário virtual disponível a partir das 8h do dia 8 de abril até às 23h59 do dia 9. O link ficará à disposição na página principal do site do Poder Legislativo. Todo o conteúdo, como apostilas e videoaulas, bem como um fórum de discussões serão fornecidos aos participantes.

Ao final, será emitido certificado de participação para comprovação da qualificação. “A Escolegis busca aproximar sonhos, qualificação de primeira qualidade para sociedade roraimense”, destaca a diretora da instituição, Fabíola Chaves.

As aulas seguirão de 12 a 26 de abril. Para acompanhar as aulas, os cursistas precisarão inserir um login composto pelo CPF seguido por @escola.al.rr.leg.br e a senha serão os primeiros seis números do CPF. “Qualquer cidadão pode praticar dos cursos. São cursos EaD e sempre ultrapassamos as fronteiras”, completou Fabíola.

Experiência

Em março, a Escolegis ofertou cursos em Auxiliar de Departamento Administrativo nas áreas Comercial; Departamento Pessoal; Educação Especial, níveis I, II e III; Espanhol, Inglês e Libras (Língua Brasileira de Sinais) nível básico; Técnicas para Garçons níveis I e II; e Marketing para Redes Sociais. Foram mais de 17 mil inscrições. Por esse motivo as aulas foram prorrogadas de 18 de março a 3 de abril.

Dúvidas? A Escolegis está à disposição pelo telefone (95) 98402-3402, de segunda a sexta-feira.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Jader Souza

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas