Pular para o conteúdo

Começam nesta quinta-feira inscrições para os novos cursos virtuais da Escola do Legislativo

Os interessados em um dos cinco cursos ofertados pela Escolegis (Escola do Legislativo) poderão se inscrever pelo site da Assembleia Legislativa (www.al.rr.leg.br), a partir desta quinta-feira (8) até às 23h59 da sexta-feira (9), clicando no banner disponível na página principal do Poder Legislativo, sendo redirecionados para a plataforma dos cursos. Vale destacar que é permitida a matrícula em até três modalidades.
A Escolegis (Escola do Legislativo), da Assembleia Legislativa de Roraima, oferta cinco mil vagas pela plataforma EaD (Educação a Distância) distribuídas nos cursos de Cerimonial e Protocolo; Marketing Digital – Tenha sua loja; Técnicas de Recepcionista para Clínicas Médicas e Odontológicas – Módulo I; Rotinas de Trabalho para Secretária Executiva – Módulo I; e Atendente de Farmácia. Cada modalidade tem em média mil vagas disponíveis.
As aulas acontecerão entre 12 a 26 abril. O aluno terá acesso ao material didático (apostilas virtuais e vídeos), ao fórum de dúvidas e ao certificado de conclusão. O direito à capacitação certificada, gratuita e de amplo alcance são compromissos da Escolegis que, de acordo com a diretora da instituição, Fabíola Chaves, desenvolve um trabalho direcionado às aspirações dos roraimenses – instrução, emprego e renda. “A Escolegis busca aproximar sonhos, qualificação de primeira qualidade para a sociedade roraimense”, pontua.
Passo a passo
Ao acessar o site da Assembleia Legislativa, o interessado clicará no local indicado para realização da inscrição. Na ficha virtual, o(a) cidadão(ã) preencherá com dados pessoais como o nome completo, número do CPF, escolaridade, número telefônico para contato, endereço residencial e endereço de e-mail válido.

Depois, aguardará o primeiro dia de aula, previsto para a próxima segunda-feira (12), a partir das 8h. O acesso às aulas será por meio de login, representados pelo número do CPF acompanhado de @escola.al.rr.leg.br e senha composta pelos seis primeiros números do CPF.

Texto: Suellen Gurgel
Foto: Jader Souza
SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas