Pular para o conteúdo

Procon Assembleia lança plataforma para atender os consumidores

Os roraimenses terão mais um canal para informação com relação ao direito do consumidor. Na próxima segunda-feira (19), o Procon Assembleia lança uma plataforma com essa finalidade. Para entender melhor o funcionamento da ferramenta, os servidores participaram de treinamento nesta quinta-feira (15) na sede da instituição.

A  plataforma vai agilizar  o trabalho da equipe, aproximando ainda mais o consumidor da instituição, de acordo com a diretora, do órgão de defesa, Mileide Sobral. “Os canais de atendimento estão se adequando para não retornar ao atendimento presencial neste momento da pandemia. Será importante porque o consumidor terá acesso a todo o seu histórico no Procon Assembleia”.

 

Atualmente, o atendimento presencial está suspenso devido às medidas de distanciamento social contra a Covid-19. A equipe está recebendo as dúvidas e as queixas dos consumidores pelo WhatsApp (95) 98401-9465.  

 

Participaram do treinamento 37 servidores. Eles conheceram as funcionalidades da plataforma do Procon Assembleia e receberam instruções de como atender as demandas dos consumidores pela ferramenta. Marjorie Melo, que atua há três anos no atendimento, explica o que vai mudar na rotina de trabalho.

Texto: Vanessa Brito

Foto: Eduardo Andrade

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas