Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo promove aulão nesta sexta-feira focado no vestibular

A Escolegis vai promover, nesta sexta-feira (30), a terceira edição do Aulão Que Aproxima Sonhos. O evento ocorre das 13h30 às 17h, e terá transmissão pela TV Assembleia e redes sociais da Assembleia Legislativa de Roraima. As aulas desta edição serão voltadas para os alunos que farão o vestibular da Universidade Federal de Roraima (UFRR), que ocorre no próximo domingo (2).
Segundo a presidente da Escolegis, deputada Catarina Guerra (Solidariedade), os aulões virtuais foram um mecanismo encontrado para aproximar a população durante a pandemia e transmitir conhecimento aos alunos com segurança. “Nós preparamos esse aulão voltado para os vestibulandos que precisam desse tipo de suporte com aulas de várias disciplinas, todas que são importantes para preparar os alunos”.
Esta é a terceira edição do Aulão Que Aproxima Sonhos, e de acordo com a deputada Catarina Guerra, em breve outras edições devem ocorrer para auxiliar todos os estudantes e concurseiros. “Nós temos visto a importância desses aulões e logo mais teremos informações sobre edições voltadas para o Exame da Ordem do Advogados”.
O professor Wilson Botelho, ministrará as aulas de química e vai trazer dicas e macetes para o aluno ganhar tempo na hora da prova. “O intuito do aulão é para que o aluno consiga perceber que ao estruturar uma base sólida de conhecimento ele vai conseguir fazer uma boa prova e alcançar a tão sonhada aprovação”, ressaltou.
O aulão será exibido ao vivo pela TV Assembleia, (canal 57.3),  pelo Youtube e Facebook da Assembleia Legislativa de Roraima (@assembleiarr). As aulas serão divididas por blocos, e as disciplinas ministradas serão de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Literatura e Redação. Os estudantes poderão participar virtualmente enviando dúvidas e questionamento pelas redes sociais.
Texto: Bruna Gomes
Foto: Narley Lima
SupCom ALERR
Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas