Pular para o conteúdo

Sede da Polícia Militar em Alto Alegre será reformada com emenda do deputado Sampaio

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Soldado Sampaio (PCdoB), é autor da emenda que permitirá a reforma do 6º Pelotão da 4ª Companhia do Comando de Policiamento do Interior, da Polícia Militar de Roraima (PMRR). A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (28), no município de Alto Alegre, a 93 km da Capital.

O Pelotão é responsável pela distribuição dos 27 policiais militares que atendem a sede de Alto Alegre, além das comunidades indígenas da Vila São Silvestre, Vila Reislândia (Paredão) e a do Taiano. O prazo para início das obras é de 90 dias e, durante a revitalização, os policiais ficarão alojados no prédio do Núcleo da Assembleia Legislativa daquele município.

“É um prédio antigo que precisa de reforma, e o governador Antonio Denarium liberou a emenda de minha autoria para esta reforma”, celebrou Soldado Sampaio. Com prédio novo, destacou o comandante-geral da PMRR, coronel Francisco Xavier, os  militares vão desempenhar com mais agilidade as funções de segurança pública na região.

“A reforma vai impactar na melhoria do policiamento para toda a comunidade, e nós agradecemos em nome da Polícia Militar. Os policiais estão contentes e tenho certeza que a população será a primeira a ser beneficiada”, afirmou o comandante.

O prédio que será reformado fica localizado na avenida João 23, no Centro de Alto Alegre, e está com a estrutura danificada pela falta de manutenção, que se deteriorou com a ação do tempo. A revitalização visa melhorias das condições de trabalho e atendimento à população.

Texto: Yasmin Guedes
Foto: Marley Lima
SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas