Pular para o conteúdo

Revitalização da RR 203 garante acesso a um dos pontos turísticos mais famosos de Roraima

Considerado um dos pontos turísticos mais famosos do Estado, a Vila de Tepequém, no município de Amajari, agora pode contar com um trecho da RR 203 revitalizada, após a entrega da primeira etapa da obra de recapeamento executado pelo governo estadual, em abril, e que contou com indicação parlamentar do vice-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Marcelo Cabral (sem partido). São 8 km, partindo da sede da vila.

O comerciante José de Souza, morador de Normandia conhece bem a estrada e sempre que pode, viaja com a família para as cachoeiras do município. “Esse trecho recuperado ficou muito bom, está muito melhor. Gosto de viajar com a família para a vila, com o objetivo de descansar e com a estrada asfaltada, temos mais segurança e conforto”, garantiu.

A revitalização melhorou as condições de tráfego e garantiu mais qualidade de vida à população. “O asfaltamento trouxe melhorias incalculáveis para os moradores que já não aguentavam mais os buracos enormes em quase todo o percurso. Agora, podemos ver a mudança e as melhorias nas condições de trafegabilidade. O acesso às cachoeiras agora está mais fácil e seguro. Minha indicação junto ao governo de Roraima tem o objetivo de dar mais qualidade de vida ao povo deste município”, destacou Marcelo Cabral, que apresentou Indicação na ALE-RR para a recuperação dos 104 quilômetros entre a BR-174 e a vicinal que dá acesso às cachoeiras.

Texto: Kátia Bezerra

Foto: Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Arquivos

0