Pular para o conteúdo

APROVADOS EM 2018 Concursados devem apresentar documentação até 22 de setembro

A partir desta segunda-feira (23), cinco aprovados remanescentes do concurso público de 2018 da Assembleia Legislativa de Roraima terão 30 dias para entregar a documentação e se submeter às perícias médicas e psicológicas para assumirem os cargos de contador e assistente legislativo. A convocação foi publicada no Diário Oficial da ALE-RR de 19 de agosto (diarios.al.rr.leg.br/wp-content/uploads/2021/08/DIARIO-ALE-RR-ED.-3519-19.08.2021.pdf).

No Diário Oficial, consta a relação de todos os documentos exigidos para efetivação nos cargos, bem como as declarações de comprovação de vínculo empregatício e para fins de Imposto de Renda ou, se for o caso, a ficha para desistência daquele que não desejar tomar posse.

Os documentos exigidos no anexo 2 do edital de convocação devem ser entregues na Superintendência de Gestão de Pessoas, situada no setor administrativo do Poder Legislativo, das 8h às 13h, mesmo local para a marcação das perícias psicológicas e junta médica.

Devido à vacância para o cargo de contador, pela aposentadoria de servidora, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), autorizou a convocação de candidato aprovado dentro do número de vagas do certame.

“Nós nos comprometemos a empossar todos os aprovados do último concurso público e, assim, estamos efetivando os últimos cinco aprovados para este Poder”, disse.

 Em junho, Sampaio convocou os últimos 22 candidatos, contudo, quatro não apresentaram a documentação necessária e/ou desistiram do cargo de assistente legislativo.

“O presidente ordenou que fossem convocados quatro que estavam dentro do quadro de aprovados para as vagas para suprir os que deixaram de apresentar a documentação”, complementou o superintendente-geral da Assembleia, Nonato Mesquita.

A data de posse dos aprovados será marcada após a conclusão do processo de convocação. Foram convocados: José Francisco da Silva, para o cargo de contador, e Amanda Hanna Bamberg Ribeiro, Flavianne Fontinele de Albuquerque, Alex Bezerra da Silva e Eduarda Silva dos Santos, para assistente legislativo.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas